Seja bem vindo ao nosso site Rádio Sertânia FM sertaniafm.com.br!

Mundo

A gente precisava de mais tempo, disse advogado sobre troca na defesa

Com apresentação de novo advogado, juíza remarcou o júri de Bruno. Agora, Bruno, Bola e Dayanne serão julgados em 21 de janeiro de 2013.

Publicada em 21/11/12 - 912 visualizações G1

Link da Notícia:
Compartilhe
   

A gente precisava de mais tempo, disse advogado sobre troca na defesa
O advogado Francisco Simim, que defende o goleiro Bruno no processo do desaparecimento e morte de Eliza Samudio, será substituído por Lucio Adolfo da Silva. A substituição foi aceita pela juíza Marixa Fabiane Rodrigues nesta quarta-feira (21), terceiro dia do júri popular, em Contagem. Segundo Simim, a mudança, que implicou no adiamento do júri do goleiro, foi uma estratégia. “É estratégia sim, porque a gente precisava de mais tempo para estudar o processo”, disse o advogado. De acordo com Simim, o desmembramento valeu para “ganhar prazo, porque tem um habeas corpus para ser julgado”, se referindo ao pedido de soltura impetrado pela defesa do goleiro no Supremo Tribunal Federal (STF), e ainda não julgado. Segundo o advogado, o novo defensor será o único representante de Bruno no plenário, a partir de hoje. Mas, nos bastidores, Simim disse que toda a equipe continua trabalhando pela defesa do goleiro. Lucio Adolfo, disse em entrevista, na porta do fórum de Contagem, que não conhece nada das 15 mil páginas que integram o processo, e que o prazo era necessário para a leitura dos autos. “Fui chamado para participar da defesa do Bruno hoje. Não conhecia o processo. Pedi à juíza um prazo para que eu pudesse analisar a matéria junto com o doutor Tiago Lenoir e o doutor Francisco Simim. E vamos fazer isso”. O novo advogado contradisse Simim, ao afirmar que a substituição não é uma estratégia da defesa. Absolutamente. Não é uma estratégia, é uma necessidade. E disse ainda que a juíza foi muito compreensiva ao lhe conceder o prazo de dois meses para a leitura do processo. Vou me debruçar sobre o proceso. (...) O prazo é bom. Não é manobra. Não vou forçar um adiamento, completou. Lucio Adolfo ainda se defendeu a respeito das várias trocas de advogados na defesa do goleiro, dizendo que precisamos respeitar o que é legal. Essa é uma estratégia legal de trabalho. Se beneficiar o Bruno, qual o problema? Você acha que eu faria algo para prejudicá-lo? Acabei de falar com ele e ele está tranquilo, vai voltar para o presídio tranquilo. E completou. Vocês acham, seriamente, que neste ambiente tenso, tumultuado, é possível fazer um julgamento justo?, questionou.








Redes Sociais
No Ar
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Galeria de Fotos
ANIVERSÁRIO 2022 - RÁDIO SERTÂNIA FM -22 ANOS DE SUCESSO E AMOR POR SERTÂNIA!!
ANIVERSÁRIO 2022 - RÁDIO SERTÂNIA FM -22 ANOS DE SUCESSO E AMOR POR SERTÂNIA!!
Confraternização 2021!
Confraternização 2021!
JORNALISMO - Momentos diversos
JORNALISMO - Momentos diversos
Enquete
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

iasmine lima

sempre ligadinha em voces durante as madrugadas aqui no trabalho, aqui na c...

Simone

Olá bom dia! Quero pedir a música, tocando em frente,para ofe...

Mariana

Estamos diretamente de Mossoró - RN, ouvindo todos os clássic...

CLECIO

UM GRANDE ABRAÇO PARA MINHA TIAS MINHA VÓ JOSEFA MEU PRIMO ...

edileuza

UM ÓTIMO DOMINGO A TODOS.FELIZ DOMINGO PARA TODOS. DIRETO DE TR&Ecir...

Vanessa Gouveia

Rosa mande cheiro meu Pai Zeca e minha mãe e irmã lá S...

Wed gina freire mendes

Quero pedir a música miracle do cantor Bon jovi...

Roseane Justino Rabelo

Oi boa tarde!!! Gostaria de pedir a música euphoria do grupo bts s&o...

Videos
11/12/17Gonzaga Patriota parabeniza a Rádio Sertânia FM - 18 anos de sucesso!
19/11/12Oficina G3 - Incondicional
19/11/12Diante do Trono - Me Ama
Ouvinte do Mês
Locutores
Fernando Norembergue
Érica Siqueira
Rosa Maria
Cecília Souza
Thiago Pontes
Top Música
Nenhuma registro encontrado
Equipe Sertânia Fm
Melhor equipe!
Momentos únicos!
OS Nonatos da Sertânia FM
Cecilia Souza, Thiago Pontes, Fernando
Fernando Norembergue- Diretor Geral
Parceiros
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 03

Copyright (c) 2024 - Rádio Sertânia FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD