Brasil

Publicada em 01/12/16 às 14:59h - 419 visualizações
Rádio Sertânia FM faz aniversário com festa e ação solidária

Rádio Sertânia Fm


A Rádio Sertânia FM, situada em Sertânia, Sertão do Moxotó, completa 17 anos no ar e inova com uma ação solidária que ajudará famílias e entidades carentes da cidade, além da festa tradicional, que este ano contará com o apoio, realização e produção do Grupo Multi Show Eventos, do empresário sertaniense Leonardo Pneus.
A festa acontecerá na praça de eventos Olavo Siqueira, na próxima quarta-feira (07/12), a partir das 22 horas, com as bandas Farra do Imperador, Erik Lima, Buteco das Z'Amigas e Forró Estigado.
Para o empresário Leonardo, "a festa da rádio é um evento que já faz parte do calendário festivo da cidade e tornou-se uma data tradicional e esperada por toda região, sendo vitrine para as bandas, razão pela qual firmamos essa parceria, na certeza que será um sucesso!" destacou.
Segundo o diretor geral da Rede Brasil de Comunicações, Gennedy Patriota, grupo que a Sertânia FM é pioneira, o aniversário da Rádio é muito importante para celebrar a evolução que a mesma significa. "Realizar um evento de sucesso e ainda poder ajudar famílias carentes e entidades filantrópicas da região é um privilégio e uma máxima que a emissora sempre presou: utilizar a comunicação como forma de transformar vidas, prestar serviços relevantes à sociedade e à população, não só de Sertânia, mas de toda a região". Afirmou.
A entrada para o evento será 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado para entidades e famílias carentes da cidade. A festa contará com a presença de amigos e autoridades da região, que prestigiarão mais um ano de sucesso da emissora.
No mesmo dia do evento, será realizada uma missa campal, no pátio da Matriz da Imaculada Conceição, em ação de graças a partir das 19 horas.




Redes Sociais


No Ar
Frente a Frente - Com Magno Martins
Peça sua Música

  • José Antônio
    Cidade: São Paulo
    Música: Caça e caçador (Angra)
  • Carla
    Cidade: Sertania-pe
    Música: Ruanzinho-sou favela
  • Yasmin Holanda
    Cidade: Sertânia
    Música: Walison Vaqueiro- Ser Vaqueiro È Bom
  • willams do caroá de baixo
    Cidade: São Paulo
    Música: leo costa
  • susana lopes
    Cidade: custodia pe
    Música: zeze e luciana ocupado de novo
  • debora rodriques
    Cidade: baia
    Música: flavio jose
Enquete


Nenhum registro encontrado


Ouvinte do Mês




Nenhum registro encontrado




Top Música



Nenhuma Música cadastrada



Fan Page

Copyright (c) 2018 - Rádio Sertânia Fm - Todos os direitos reservados