• Titulo do Destaque 02
    Titulo do Destaque 02
    SubTitulo do Destaque 01
  • Titulo do Destaque 03
    Titulo do Destaque 03
    SubTitulo do Destaque 02
  •  
Últimas Notícias
Homem fica ferido após atear fogo na própria casa em Sertânia
Rádio Sertânia Fm em 16/05/17

Um homem identificado apenas pelas iniciais J. R. de B., 53 anos, conhecido como Tempero, ateou fogo na própria residência ontem, em Sertânia.
O caso aconteceu na rua Olívia Maria da Conceição, Bairro Mário Melo Nova. Segundo informações do Boletim de Ocorrências, vizinhos chamaram a polícia e ajudaram a apagar o fogo.
O Homem ficou ferido superficialmente no ombro, braços, costas e face. Ele foi imobilizado e levado para o hospital Maria Alice Gomes Lafayette, onde foi medicado. Ainda segundo informações da PM, ele apresentava sinais de perturbação mental.
De acordo com informações do Hospital, ele ainda permanece em observação, mas passa bem.
A ocorrência foi repassada para a Delegacia de Polícia Local para as providências cabíveis.


Com informações do B.O. da PM
Da Redação.




Erro do INSS causa transtornos na Caixa Econômica de Sertânia
Rádio Sertânia Fm em 05/04/17

Nesta quarta-feira (05) o jornalismo da Rádio Sertânia FM acompanhou de perto o drama dos segurados do INSS  na Caixa econômica em Sertânia, onde a fila estava enorme, com idosos, pessoas com deficiência no sol e em pé.
Segundo o INSS foi um erro técnico da central de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, que afetou todos os segurados da região. A orientação é que dúvidas em relação a mudança bancária devem ser tiradas através do telefone 135. Ainda segundo o INSS este erro fez com que todos os segurados de outros bancos tivessem seus salários transferidos para recebimento deste mês nas agências da Caixa.

O INSS garante que para os próximos meses a situação já foi resolvida e mês em maio já volta à normalidade.

Como os segurados de outros bancos não tem o cartão magnético da Caixa precisam receber na "boca do caixa" com documento de identidade com foto, por isso a super lotação.

Em Sertânia, os comerciantes sensibilizados com a situação estão ajudando as pessoas, com cadeiras para minimizar o sofrimento.
Há relatos de pessoas passando mal nas filas, brigas e desmaios.  Os primeiros da fila desta quarta-feira chegaram às 4 horas da manhã.

Redação - Cecília Souza




Empresas fazem reparos em barragem que rompeu em Sertânia
Rádio Sertânia Fm em 06/03/17

Os reparos para conter o rompimento da barragem Barreiro em Sertânia, continuam sendo feitos pelas empresas que compõem o consórcio bacia do São Francisco.
Na última sexta-feira a barragem, que faz parte do projeto de Transposição do  "Velho Chico", rompeu, causando dados e prejuízos a 10 comunidades rurais do município.
Segundo o secretário de Infraestrutura do Ministério da Integração, Antônio Pádua, em entrevista ao programa "Fala Sertânia", o vazamento foi controlado e a estrutura não sofreu dados que possam causar problemas futuros.
O secretário, admitiu falha na execução do projeto, mas garantiu que tudo será normalizado dentro de um cronograma considerado normal.
Pádua salientou que o mais importante neste momento é a reparação por completo para proporcionar segurança as localidades próximas ao reservatório.
Na entrevista, o secretário pediu a população que não usem o reservatório como área de laser, pois além de não ser esta a finalidade do projeto, pode ocasionar acidentes e óbitos.
Para Pádua "A água é para consumo humano e animal, a conscientização da população é de extrema importância para o sucesso do empreendimento" finalizou. 
O IBAMA está no município analisando os danos causados pelo incidente e fiscalizando os serviços de recuperação ambiental.

Redação e Fotos - Sertânia FM





Redes Sociais


No Ar
Madrugada de Emoções
Peça sua Música

  • mizaelalexandre
    Cidade: sertania pe
    Música: evagerica
  • mizaelalexandre
    Cidade: sertania pe
    Música: evagerica
  • JOSENALDO GOMES
    Cidade: SERTANIA- ASSUNÇÃO PB
    Música: QUALQUER UMA DE ZEZE DE CAMARGO E LUCIANO.
  • samanta fontinele
    Cidade: petrolina
    Música: barreiras=brunno carvalho
  • luana
    Cidade: sao paulo
    Música: seu Policia - carlos melo e Alexandre
  • jose rodrigues pereira
    Cidade: sao paulo sp
    Música: triste partida luis gonzaga
Enquete


Nenhum registro encontrado


Ouvinte do Mês



Nenhum registro encontrado


Top Música



Nenhuma Música cadastrada



Fan Page

Copyright (c) 2017 - Rádio Sertânia Fm - Todos os direitos reservados